quinta-feira, 28 de abril de 2011


Estilo Navy *-*

Clássico da moda desde a década de 20, o estilo Navy ou Náutico vai e volta no universo fashion cada vez mais forte, tanto que nos desfiles de primavera-verão 2010/2011 encontramos várias referências com as famosas listras e cores em vermelho, branco e azul. Mas para que a gente não saia por ai, parecendo um marinheiro de verdade pronto para embarcar, vai uma dica super importante de como usar esse estilo ,evite usar muitas referências no mesmo look, escolha a blusa listrada e combine com jeans ou com tons neutros.

De preferência use com o tom vermelho ele combina muito com esse stilo !



Adorei  as sandálias lindas a sapatilha então me encantou !




Eu me apaixonei com o shortinho e a blusa do primeiro look *-*


 E você o que achou da coleção ? Corra para as lojas e adiquira logo o seu !



6 comentários:

  1. Navy é super lindo e tá super IN.
    Adoro!
    Beijos, Sued.

    ResponderExcluir
  2. Adoro listras navy perfeitas *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse, só tinha listras no meu guarda roupa. HAHAHA! minha tendência favorita.
    Beijinhos!
    Gabs

    ResponderExcluir
  4. Adoro listras, pena que elas nos engordam!!! Mas azul marinho com vermelho é muito bonito!! Combinação mega perfeita!!!

    Beijos

    passa no blog


    http://donanathy.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tem selinho pra você lá no meu blog www.tudoofake.blogspot.com pega o último e indica 10 blogs.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Vc escreve mt bem ... COMO SE FAZ PARA FAZER MONTAGENS DE DIVERSAS FOTOS SEM BORDA,como fez no titulo do blog...
    Favor Responder via email :
    beatrizbbarreto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir